Como configurar a barra multicanal
Quer habilitar a barra multicanal em seu site para que os usuário tenham acesso mais rápido e ágil a seus meios de contato?
Se sim, veja abaixo o passo a passo para configurar a barra multicanal em seu site.
Passo 1: Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm)
Passo 2: Clique em Configurações Avançadas na barra acima do menu
Passo 3: Clique em Configurações do site
Passo 4: Clique em Barra multicanalidade
Passo 5: Depois clique preencha as informações que vão aparecer na barra multicanal
1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;
2. Tipo de Barra Multicanalidade: Selecione o layout desejado;
3. WhatsApp: Habilite a opção Exibir, adicione seu número de telefone e em seguida o texto para exibição;
Passo 6: Abaixo, adicione seu Telefone e E-mail.
4. Telefone: Habilite a opção Exibir, escolha o Tipo de Telefone que deseja exibir, escolha o Texto para exibição.
5. E-mail: Habilite a opção Exibir, escolha o E-mail e os Textos para exibição;
Passo 7: Para habilitar o campo de Proposta e Produto preenche conforme abaixo.
6. Propostas: Habilite a opção Exibir, Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, por fim, adicione o Texto para exibição.
7. Produtos e Serviços: Habilite a opção Exibir, Digite o caminho da página para a qual deseja o redirecionamento, por fim, adicione o Texto para exibição.
Passo 8: Se for necessário habilitar o chat em seu site, adicione as informações geradas no app nos campos conforme exemplo abaixo
8 . Chat Online: Adicione as informações de seu chat para habilitar o mesmo em seu site.
9. Após preencher as informações, clique em Salvar.
E pronto, sua barra multicanal foi configurada com sucesso e pode ser visualizada como no exemplo abaixo: