Mudanças entre as edições de "Como configurar a barra multicanal"
Linha 12: | Linha 12: | ||
<br><br> | <br><br> | ||
'''Passo 4''': Clique em '''Barra multicanalidade''' | '''Passo 4''': Clique em '''Barra multicanalidade''' | ||
+ | <br> | ||
+ | '''Passo 5''': Depois clique preencha as informações que vão aparecer na barra multicanal | ||
<br><br> | <br><br> | ||
− | + | 1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site; | |
+ | <br> | ||
+ | 2. Tipo de Barra Multicanalidade: Selecione o layout desejado; | ||
+ | <br> | ||
+ | 3. WhatsApp: Habilite a opção '''Exibir''', adicione seu número de telefone e em seguida o texto para exibição; | ||
<br><br> | <br><br> | ||
− | + | [[Arquivo:BM1.png|x450px]] | |
− | |||
− | [[Arquivo: | ||
<br><br> | <br><br> | ||
'''Passo 6''': Abaixo, adicione seu '''Telefone''' e '''E-mail''', e não se esqueça de habilitar a opção '''Exibir''' em todos os meios de contato que deseja habilitar. | '''Passo 6''': Abaixo, adicione seu '''Telefone''' e '''E-mail''', e não se esqueça de habilitar a opção '''Exibir''' em todos os meios de contato que deseja habilitar. |
Edição das 14h42min de 18 de janeiro de 2024
Quer habilitar a barra multicanal em seu site para que os usuário tenham acesso mais rápido e ágil a seus meios de contato?
Se sim, veja abaixo o passo a passo para configurar a barra multicanal em seu site.
Passo 1: Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm)
Passo 2: Clique em Configurações Avançadas na barra acima do menu
Passo 3: Clique em Configurações do site
Passo 4: Clique em Barra multicanalidade
Passo 5: Depois clique preencha as informações que vão aparecer na barra multicanal
1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;
2. Tipo de Barra Multicanalidade: Selecione o layout desejado;
3. WhatsApp: Habilite a opção Exibir, adicione seu número de telefone e em seguida o texto para exibição;
Passo 6: Abaixo, adicione seu Telefone e E-mail, e não se esqueça de habilitar a opção Exibir em todos os meios de contato que deseja habilitar.
Passo 7: Caso deseje habilitar o campo de Proposta e Produto, adicione a URL para a página que será direcionado e clique em Exibir.
Passo 8: Se for necessário habilitar o chat em seu site, adicione as informações geradas no app nos campos conforme exemplo abaixo
Depois de realizar as alterações, clique em Salvar
E pronto, sua barra multicanal foi configurada com sucesso e pode ser visualizada como no exemplo abaixo: