Mudanças entre as edições de "Como configurar a barra multicanal"
Linha 5: | Linha 5: | ||
'''Passo 1''': Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm) | '''Passo 1''': Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm) | ||
<br> | <br> | ||
− | '''Passo 2''': Clique em '''Configurações Avançadas''' na barra | + | '''Passo 2''': Clique em '''Configurações Avançadas''' na barra acima do menu |
<br> | <br> | ||
'''Passo 3''': Clique em '''Configurações do site''' | '''Passo 3''': Clique em '''Configurações do site''' |
Edição das 14h39min de 18 de janeiro de 2024
Quer habilitar a barra multicanal em seu site para que os usuário tenham acesso mais rápido e ágil a seus meios de contato?
Se sim, veja abaixo o passo a passo para configurar a barra multicanal em seu site.
Passo 1: Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm)
Passo 2: Clique em Configurações Avançadas na barra acima do menu
Passo 3: Clique em Configurações do site
Passo 4: Clique em Barra multicanalidade
Passo 5: Depois clique na opção Habilitar barra multicanalidade; Escolha o tipo de barra que deseja utilizar; Adicione seu número de WhatsApp e clique em Exibir
Passo 6: Abaixo, adicione seu Telefone e E-mail, e não se esqueça de habilitar a opção Exibir em todos os meios de contato que deseja habilitar.
Passo 7: Caso deseje habilitar o campo de Proposta e Produto, adicione a URL para a página que será direcionado e clique em Exibir.
Passo 8: Se for necessário habilitar o chat em seu site, adicione as informações geradas no app nos campos conforme exemplo abaixo
Depois de realizar as alterações, clique em Salvar
E pronto, sua barra multicanal foi configurada com sucesso e pode ser visualizada como no exemplo abaixo: