Mudanças entre as edições de "Como configurar a barra multicanal"

De Wiki OnCorretor
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 24: Linha 24:
 
<br><br>
 
<br><br>
 
'''Passo 6''': Abaixo, adicione seu '''Telefone''' e '''E-mail''', e não se esqueça de habilitar a opção '''Exibir''' em todos os meios de contato que deseja habilitar.
 
'''Passo 6''': Abaixo, adicione seu '''Telefone''' e '''E-mail''', e não se esqueça de habilitar a opção '''Exibir''' em todos os meios de contato que deseja habilitar.
 +
<br><br>
 +
4. Telefone: Habilite a opção '''Exibir''', escolha o '''Tipo de Telefone''' que deseja exibir, escolha o '''Texto''' para exibição.
 
<br>
 
<br>
 +
5. E-mail: Habilite a opção '''Exibir''', escolha o '''E-mail''' e os '''Textos''' para exibição;
 
<br><br>
 
<br><br>
[[Arquivo:Como habilitar a barra de multicanalidade 6.PNG|x450px]]
+
[[Arquivo:BM2.png|x450px]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 
'''Passo 7''': Caso deseje habilitar o campo de '''Proposta''' e '''Produto''', adicione a URL para a página que será direcionado e clique em '''Exibir'''.   
 
'''Passo 7''': Caso deseje habilitar o campo de '''Proposta''' e '''Produto''', adicione a URL para a página que será direcionado e clique em '''Exibir'''.   

Edição das 14h47min de 18 de janeiro de 2024

Quer habilitar a barra multicanal em seu site para que os usuário tenham acesso mais rápido e ágil a seus meios de contato?
Se sim, veja abaixo o passo a passo para configurar a barra multicanal em seu site.

Passo 1: Acesse seu painel ADM do site (seudomínio.com.br/adm ou seudomínio.com/adm)
Passo 2: Clique em Configurações Avançadas na barra acima do menu
Passo 3: Clique em Configurações do site

Config Site.png

Passo 4: Clique em Barra multicanalidade
Passo 5: Depois clique preencha as informações que vão aparecer na barra multicanal

1. Habilitar barra multicanal: Selecione essa opção para exibir a barra multicanal em seu site;
2. Tipo de Barra Multicanalidade: Selecione o layout desejado;
3. WhatsApp: Habilite a opção Exibir, adicione seu número de telefone e em seguida o texto para exibição;

BM1.png

Passo 6: Abaixo, adicione seu Telefone e E-mail, e não se esqueça de habilitar a opção Exibir em todos os meios de contato que deseja habilitar.

4. Telefone: Habilite a opção Exibir, escolha o Tipo de Telefone que deseja exibir, escolha o Texto para exibição.
5. E-mail: Habilite a opção Exibir, escolha o E-mail e os Textos para exibição;

BM2.png

Passo 7: Caso deseje habilitar o campo de Proposta e Produto, adicione a URL para a página que será direcionado e clique em Exibir.

Como habilitar a barra de multicanalidade 7.PNG

Passo 8: Se for necessário habilitar o chat em seu site, adicione as informações geradas no app nos campos conforme exemplo abaixo
Depois de realizar as alterações, clique em Salvar

Como habilitar a barra de multicanalidade 8.PNG

E pronto, sua barra multicanal foi configurada com sucesso e pode ser visualizada como no exemplo abaixo:

Como habilitar a barra de multicanalidade 9.png